Cobrança indevida de taxa de documentação após cancelamento da compra de veículo Peugeot 208.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

30/01/2026 às 09:46

ID: 239283613

Não tive uma boa experiência, tive interesse em um Peugeot 208 fiquei impressionado com a blz do carro aí fui ver na loja Peugeot Sim Valinhos, gostei muito do carro, então decidi comprar, quando cheguei em casa fiquei incomodado com o espaço interno do veiculo, acabei decidindo então o cancelamento da venda, mas o que me deixou muito decepcionado é que no contrato dizia que se houvesse desistência, eu pagaria apenas o sinal como multa, mas eles tbm ficaram com um valor de 800 reais que tinha dado relacionado a documentação, não achei nem um pouco justo, pois eu tinha ciência que o valor do sinal eles tinham me avisado que se caso houvesse desistência eu pagaria, ok até aí , mas ficar com o valor do doc aí não tá certo, mas enfim fiquei muito decepcionado, pensei que uma empresa do tamanho do grupo Sim jamais faria isso, até porque se trata de 800 reis, e na lei eles não tem o direito de ficar com esse valor, pois não foi dito verbalmente e nem descrito no contrato que eles ficariam com esse valor em caso de desistência

Compartilhe