Estou a dias tentando imprimir o certificado.

Respondida
Recife - PE
03/07/2022 às 20:22
ID: 146138115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeus amigos do Reclame Aqui, estou querendo resolver um problema que estou tento com uma empresa Simead imprimir um certificado para poder fazer a minha reciclagem da CNH, comprei o pacote de serviço deles via internet fiz o pagamento e não recebo nenhum suporte da empresa, só entro na plataforma e ela só mostra uma msg que fala que tenho que ter ******* min, para poder imprimir meu certificado, busco fazer diariamente algo na plataforma e esses minutos não chegam.
Estou achando que eles estão ferindo o CDC, pois não estou tendo nenhum suporte dos mesmos.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2022 às 18:43
Prezado aluno, conforme conversamos ainda ontem, não tivemos nenhum registro de chamado através dos nossos canais de comunicação com os alunos, nem mesmo via whatsapp. De qualquer forma, iremos repassar as informações prestadas, uma vez que nos acionou por este canal.
Para que um aluno receba seu certificado, é preciso cumprir todas as atividades propostas no Ambiente Virtual, bem como cumprir a carga horária exigida pelo Detran, pois durante o curso, serão feitas algumas capturas da sua imagem confirmando que você não é um robô ou mesmo outra pessoa. Se deixar o sistema rodando sozinho não será possível contabilizar a sua presença. Isto é feito para comprovar sua presença no curso e contabilizar seu tempo de acesso. Assim que cumprir o tempo mínimo necessário, o sistema automaticamente liberará seu certificado, bem como enviará automaticamente este resultado ao DETRAN, permitindo assim que seu agendamento possa ser feito.
Sempre à disposição, em nossos canais de comunicação,.
Att
Equipe SIMEAD