O que aconteceu
Fiz um pedido, segui o rastreamento, faz mais de 1 semana que está parado na minha cidade e não entregam. Já falei 3 vezes com eles da SIMPla e não resolvem.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
simpla. respondeu
31/03/2025 às 13:05
Indianara, boa tarde. Conforme informado via WA, já foi aberto um chamado para a transportadora utilizada, a qual nos solicitou aguardar mais alguns dias para averiguar o que pode ter acontecido com seu pedido. Lamentamos muito este atraso e, como tinhamos informado, caso não tivermos uma posição da transportadora até amanhã dia 1/04 iremos reenviar seu *******. Pedimos a gentileza de aguardar que receberá seu pedido em breve. Att.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram o problema e foram atenciosos