Atraso na entrega de compra para inauguração de loja, gerando transtorno e insatisfação com atendimento genérico.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/06/2026 às 12:51

ID: 251126795

Realizei uma compra nesta loja em 27/05, confiando na data de entrega informada no momento da compra, que estava prevista para os dias 09 ou 10 de junho.

Para minha surpresa, o pedido somente foi postado no dia 09/06, justamente na data em que deveria estar chegando. Como consequência, o prazo de entrega foi alterado e, segundo o próprio código de rastreamento, a previsão agora é para o dia 16/06.

Minha insatisfação vai além do atraso. Fiz essa compra para a inauguração da minha loja, um projeto que representa a realização de um grande sonho, marcada para o dia 15/06. Todo o meu planejamento foi realizado com base no prazo de entrega informado pela empresa.

Ao entrar em contato com a equipe de atendimento, recebi apenas respostas genéricas de que o pedido chegará antes. No entanto, não há qualquer confirmação ou garantia disso, uma vez que a própria empresa não é responsável pela entrega e não pode assegurar uma data diferente da que consta no rastreamento.

O que mais me decepciona é a falta de transparência. Caso houvesse algum problema logístico ou atraso na postagem, eu poderia ter sido avisada com antecedência e buscado alternativas. Em vez disso, organizei toda a minha inauguração contando com um prazo que não foi cumprido.

Espero uma posição concreta da empresa e uma solução para o transtorno causado, pois fui prejudicada por uma falha que poderia ter sido comunicada de forma clara e responsável.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 13:59

Boa tarde tudo bem ? Prazer me chamo Milena, supervisora aqui da Simples Assim.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, realmente se eu estivesse a par do seu problema já teria resolvido ele para você .
Não queremos jamais destruir o seu sonho ou te prejudicar, vou estar te chamando no Whatsapp para resolvermos a questão do seu pedido, sentimos muito pela falta de comunicação, não queremos te perder como cliente, pois você é muito importante para nós .
Obrigada e desculpas pelo ocorrido