Biquínis com má qualidade e dificuldade na devolução com frete grátis
Fiz um pedido de biquínis no site, quando chegou a qualidade era péssima, pedi a devolução e eles não quiseram arcar com o fr...
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um pedido de biquínis no site, quando chegou a qualidade era péssima, pedi a devolução e eles não quiseram arcar com o fr...