Atraso na entrega de pedido online e atendimento ao cliente ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 17:07

ID: 239549799

Fiz pedido pelo site onde tinha fretes para até 1 dia útil e foi o que eu escolhi hoje já fazem 7 dias e nada do meu pedido já mandei msg mais sem sucesso
Atendimento pessimo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 11:44

Bom dia Débora, tudo bem ?
Prazer sou a Milena supervisora aqui da Simples assim, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela sua frustração, o prazo do site é de acordo com os correios, quando o seu pedido sai aqui da nossa separação, você tem um dia útil para receber, de acordo com o modo de envio que você escolhe, peço desculpas pelo atraso e vou te chamar no whatsapp para resolvermos sobre essa questão, é muito importante pra nós ter você como cliente .

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 12:28

Resolveu meu problema
Tudo certinho
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10