Infringem as leis e não devolvem dinheiro

Respondida
Betim - MG
20/06/2024 às 13:05
ID: 191242917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja e medi pra trocar umas peças, dai me informaram que só faziam devolução completa do pedido, e assim eu concordei, quando fui pedir a etiqueta de devolução eles me falaram que não arcavam com esse custo pois era politica da loja ( NENHUMA politica de loja é acima da lei, e de acordo com O artigo 49 desse ******* o direito de arrependimento, que permite ao consumidor devolver um produto adquirido no prazo de 7 dias após a entrega, com direito ao reembolso integral). Expliquei toda a situação que eles estavam indo contra a lei mas nada adiantou, então eu gastei mais de R$ 60,00 reais para devolver o ******* cegou falaram que era 20 dias uteis para devolverem o valor da compra, mesmooo eu tendo pago no pix, ok aguardei, quando foram para devolver me falaram que não devolviam o valor total da minha compra, somente o valor das peças avultas, UM COMPLETO ABSURDOOO, eu paguei mais de R$ *******,00 na minha compra + R$ 60,00 de frete para devolver e me ressarciram com apenas R$ *******,00. OBS: PAGARAM FORA DO PRAZO, ME PASSARAM PRA OUTROS ATENTENDETES MAIS DE 3X PORQUE NÃO QUERIAM ME ATENDER E VARIAS PEZES NÃO ME RESPONDIAM E EU TINHA QUE FICAR MANNDO MENSAGEM E LIGANDO.
NÃOOOO COMPREM NESSA LOJA
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2024 às 17:29
Boa tarde .
Desde que você entrou em contato com a loja, de imediato foi resolvido o seu problema .
Minha supervisora Milena conversou com você e te deixou a par de todas as regras da loja, que você tinha sim direito a devolução do ******* já era uma coisa que você queria, antes de você devolver o pedido para a loja já tínhamos te avisado que não devolvemos o valor do frete nem de ida e nem de volta, pois como todos nós sabemos o valor do frete fica por conta do cliente, inclusive esse valor seria para despacho do seu pedido, o valor é totalmente pago para os correios, não fica nada de valor para nós sobre o seu frete, então é um direito sim seu devolver o pedido, mas não temos a obrigação de arcar com o seu frete !
Fomos honestos e te deixamos ciente, mas você mesmo assim quis devolver as peças e esperar os 20 dias para reembolso !