Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2024 às 14:25

ID: 191466027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde dia 02 de maio já devolvi as peças e até agr só me enrolam p fazer o reembolso. Já tem quase 2 meses e vocês nada de solucionar. Só vão adiando e nunca resolvem meu problema. Já vi aqui nas reclamações que pra todo mundo eles dão a mesma desculpa, dengue, [Editado pelo Reclame Aqui], luto. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! A tal da Milena só promete e não soluciona o problema, irei tomar as demais medidas, junto a loja pessoalmente e judicialmente. Palhaçada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 17:01

Boa tarde Bruna, tudo bem? Espero que sim, verifiquei aqui e seu reembolso foi efetuado.

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 17:26

Fizeram o reembolso incorreto. Pois parcelei, eles cobraram juros e não devolveram o valor do juros. Alegando que não tiveram culpa de eu ter parcelado. Irei em loja para conseguir meu dinheiro pois é mais de *******$ de juros! PESSIMOS!!!