Reclamação sobre atraso na entrega, falta de comunicação e dificuldade em obter reembolso após compra online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 17:03

ID: 248778067

Fiz uma compra dia ***** no SITE aonde paguei um frete de ***** e uma compra de mais de *****, primeira vez que fiz a compra e realmente um descaso com os clientes, eu precisava de reposição para minha loja e se eu não tivesse entrado em contato com a menina via ***** para saber sobre meu pedido ele iria chegar apenas com ***** de atraso !!!!! Isso sem avisar o cliente
Bom, como fiquei insatisfeita eu pedi reembolso e pararam de me responder , fiz uma contestação de pix e recusaram como esperado e agora estou tomando atitudes por meios aonde eles possam me responder! E obviamente entrarei com o procon para resolverem meu problema, já que conversando não funciona

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 12:50

Boa tarde amiga tudo bem ? Sou eu a Mi, deve se lembrar de mim pois foi eu que resolvi o seu caso, desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e fico muito feliz que você não vai deixar de comprar em nossa loja.