Clínica odontológica cobra por serviço não realizado e danifica dente do paciente, que busca reembolso e implante.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/06/2026 às 20:14
ID: 251474205
Me apresentei a esta clínica foi orientado a fazer um canal tirei radiografia e constataram ok prosseguir confiei no trabalho e tou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura pq ? Depois de ter feito a cirurgia do canal foi para colocar a resina aí que veio o problemão o dente partiu ao meio então certo eu quero meu reembolso 1,250 pois na radiografia não constou fissura não constou rachadura me foi sugerido a pagar a mais para fazer o implante abatendo o que já foi pago no canal não quero meu direito de consumidor comprei o serviço e não fiquei satisfeito e sair na pior com um dente a menos