Cobrança indevida por implante já pago e dificuldades no cancelamento de aparelho ortodôntico.

Respondida
Belo Horizonte - MG
07/01/2026 às 01:56
ID: 236874645
Fiz um implante lá, após o procedimento de por o parafuso, a próxima etapa era por o implante eles me levaram até uma sala e CVS cmg falaram que não ia ter como por a o dente original porque meus dentes não estavam alinhados ,falei com equipe que me atendeu que só tinha dinheiro do implante que já estava pago, elas falaram que não teria como colocar, eu decide colocar o aparelho até os dentes se alinhar, foi então que o preço do aparelho estava muito caro e não estava conseguindo pagar depois de dois meses fui lá pra eles retirarem o aparelho e colocar o implante foi quando eles falaram que como eu não tinha pagado eles cobraram no implante que já estava pago ,tentei cancelar o aparelho não consegui, hoje meu nome está negativo no Serasa e estou com implante provisório
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 11:54
Olá, Luiz!
Sentimos muito pela sua experiência! A satisfação de nossos pacientes é nossa prioridade, por isso gostaríamos de entender melhor o ocorrido e lhe prestar assistência.
A Patrícia, nossa supervisora da unidade Planalto irá te contatar e tratar seu caso com prioridade.
Agradecemos seu contato e nos colocamos novamente à disposição.
Att;
Equipe Simples Implantes