Pior experiência em clínica: passei por 3 profissionais e saí insatisfeita, não indico a ninguém.

Respondida
Juatuba - MG
11/06/2026 às 14:19
ID: 251137083
Boa tarde! Estou muito chateada fiz um tratamento nesta clínica e tive a pior experiência da minha vida! Passei por 3 profissional e infelizmente continuo muito chateada.. Não indico a ninguém e olha que paguei tudo avista! Péssima clínica decepção total!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 16:28
Olá, Raquel Rodrigues.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e uma experiência positiva a todos os pacientes.
Ao tomarmos conhecimento da sua insatisfação, realizamos contato telefônico diretamente com você. Na ocasião, pedimos desculpas em nome da clínica pelos transtornos relatados e informamos que o caso seria encaminhado aos responsáveis para uma análise detalhada e busca da melhor solução possível.
Em relação ao seu tratamento, identificamos que houve acompanhamento por mais de uma profissional ao longo do processo, sendo que uma das alterações ocorreu por sua própria solicitação, prontamente atendida por nossa equipe, sempre com o objetivo de proporcionar maior conforto e confiança durante o atendimento.
Também foi agendado um momento para que nossa avaliadora pudesse compreender melhor os fatos e analisar sua situação de forma individualizada. No entanto, você optou por não comparecer, o que acabou limitando nossa possibilidade de aprofundar a avaliação do caso e apresentar alternativas de resolução.
Mesmo assim, permanecemos à disposição para ouvi-la e buscar um entendimento sobre os pontos que geraram sua insatisfação. Caso deseje conversar conosco, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível pelo e-mail [email protected].
Agradecemos seu feedback, que será considerado em nossos processos de melhoria contínua.
Atenciosamente,
Equipe Simples Implantes