Pedido foi Pago e Cancelado sem nenhuma explicação

Respondida
São Gonçalo - RJ
07/02/2025 às 16:06
ID: 209360307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 03/02/*******, aprovado às 23:00, com o pagamento confirmado às 23:03 do mesmo dia. Escolhi a opção de retirada na loja do Nova América - RJ, com prazo de 2 dias úteis.
Aguardei o prazo, mas no dia 06/02/*******, às 14:37, recebi um e-mail informando que meu pedido havia sido cancelado sem nenhuma explicação. Além disso, o estorno ainda não foi realizado.
Contava com a bermuda para o final de semana e agora estou sem o produto, sem o dinheiro e sem nenhuma justificativa para o cancelamento. Aguardo uma solução o mais rápido possível.
Atendimento pelo Wapp não responde.
N Pedido:*******-01
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 11:48
Olá, Vitor.
Espero que esteja bem! Aqui é Thamyres e estou responsável por ajudar com sua solicitação.
Analisei de perto toda a sua tratativa e encaminhei uma mensagem no canal de atendimento do WhatsApp para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas. Se porventura não receber meu contato, por favor me informe aqui, que farei o reenvio.
Espero conseguir ajudá-lo da melhor forma possível.
Um abraço, Simples Reserva.