Não respondida

Insatisfação com atendimento na concessionária Fiat Sinal devido à falta de abordagem inicial dos vendedores.

Sinal - Vila Sonia

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na concessionária Fiat Sinal. Hoje dia 14-07-2025 as 11:30

No dia em que visitei a loja, percorri o showroom, observei os veículos expostos e permaneci no local por um período considerável, porém nenhum vendedor se aproximou para oferecer atendimento ou prestar informações.

Diante da falta de abordagem, dirigi-me até a recepção para solicitar esclarecimentos e fui informado pela atendente de que os vendedores somente realizam atendimento quando o cliente solicita diretamente.

Entendo que o cliente também pode procurar atendimento, porém considero que uma abordagem inicial e receptiva faz parte da experiência esperada em uma concessionária, especialmente para clientes que estão avaliando a compra de um veículo.

Essa situação causou uma impressão negativa sobre o atendimento prestado pela loja, pois esperava maior atenção e interesse em auxiliar potenciais clientes.

Solicito que a concessionária avalie seus procedimentos de atendimento e considere melhorias na recepção e abordagem aos clientes, a fim de proporcionar uma experiência mais acolhedora e profissional.