Poderíamos estar mortos

Não respondida
Guarulhos - SP
25/08/2024 às 13:06
ID: 195963869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje domingo 25/08/******* houve um princípio de incêndio em um dos apartamentos da torre B no meu condomínio. O fogo ocorreu por conta de uma geladeira que teve problemas elétricos e onde começou o fogo.
Ao lado da geladeira fica o registro do encanamento de gás das unidades, e o fogo ocorreu ao lado, por sorte não explodiu o prédio todo.
O ponto principal aqui é que tentaram acionar o alarme de incêndio e o mesmo não estava funcionando pois foi retirado uma placa do mesmo para manutenção.
E isso não foi informado aos moradores pelo síndico.
Portanto caso você que está lendo esteja no processo de escolher um síndico no seu condomínio NÃO ESCOLHA A EMPRESA SÍNDICO MODERNO do síndico Damião.
Existem diversos outros problemas no condomínio que não estão sendo resolvidos, mas esse do alarme foi o que mais impactou pois poderíamos estar todos mortos no momento que escrevo essa reclamação.