Brilliance *******

Resolvido
Suzano - SP
21/09/2015 às 08:50
ID: 14686575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá cerca de um mês, depois de muita pesquisa, resolvi comprar uma brilliance ******* para fazer meus trabalhos de patchwork.
Ví vídeos, procurei anúncios e comentários, segue um deles:
Feita para ideias brilhantes e super fácil de usar, a nova Brilliance ******* é o produto perfeito para executar projetos com muita criatividade. Máquina ideal para trabalhos de artesanato e para quem utiliza a máquina para pequenos concertos como reforço em calça jeans e outras operações.
Acompanha na caixa : Sapatilha de Ziper, Sapatilha de Caseado Automático , Isolador de dentes para Quilting Livre dentre outros acessórios. https://**************).
Agora, pasmém, acabei de descobrir no atendimento ao cliente da Singer que ela não é uma máquina para costuras com mais de um tecido, ou seja, não dá pra fazer um sanduíce de tecido e feltro!!!!!, imagina com a manta!!!
Primeiro ela dava o erro C4; levei à autorizada e me disseram que era o encaixe do motor que estava mal conectado.
Depois continuou e levei de novo, me disseram que era o ajuste da placa dos dentes.
Ok, e agora? o que é de novo?
Singer, não é fdácil sair todos os dias pra levar máquina à assistência!!!!
Não consigo terminar nada que começo!!!
Estou tão triste, tão mesmo, pq quando se compra algo de uma marca tão tradicional,espera-se usá-lo para sempre.
Singer, tire os vídeos e comentários sobre a Brilliance fazer patcwork e quilt!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2015 às 18:46
Sra. Juliana, boa noite,
Agradecemos seu contato!
Conforme conversado por telefone, pedimos que siga os procedimentos indicados.
Retornaremos o contato amanhã dia 23/09, mas se preferir, entre em contato conosco no SAC *********************, e informe seu Protocolo*******.
Continuamos à disposição.
Atendimento Singer.
Réplica do consumidor
22/09/2015 às 19:02
Realmente o contato foi feito, fui à assistência hoje e claro o problema era a grossura do pano.
Meu problema não é levar na autorizada e fazer reparos, meu problema é que terei problemas sempre pois fui enganada com as propagandas feitas com a máquina, ou seja, vai ser sempre caso a Singer não repare esse erro.
Meu problema foi a propaganda enganosa, acho que fui bem clara na reclamação, comprei uma máquina achando que não iria ter dor de cabeça e terei sempre.
Esse é o meu problema e acredito que ainda não entenderam.
Continuarei replicando até resolverem esse problema.
E outra, liguei no ******* e demora demais!!!
Então aguardarei o contato
Consideração final do consumidor
20/10/2015 às 07:18
Fui extremamente bem atendida pela Equipe da Singer.
O atendimento foi rápido e atencioso, não fiquei sequer um dia sem ter informações sobre o andamento de minha solicitação.
Foram oferecidos dois modelos de máquinas a princípio mas resolvi que não queria, e em menos de sete dias já haviam depositado o valor que paguei pela máquina em minha conta.
Agradeço a atenção e educação de todos que tive contato nesse período.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10