Singer entrega máquina errada

Em réplica
Sete Quedas - MS
29/07/2026 às 20:26
ID: 255172729
Minha esposa fez uma compra de uma máquina overloque 14HD854 na loja da Singer porém entregaram outra máquina uma C5605 inferior a que ela comprou, foi entrado em contato com a empresa atrás do 0800 e depois por email com número de protocolo ***** solicitação fotos e mandaram um código PAC reverso n ***** onde ela foi até o correio e enviou a máquina que veio errada para empresa, no dia 22/07 a Singer enviou um código de rastreio informando que já estava postando a máquina overloque com o código *****, que deveria ser entregue hoje dia 29/07 porém ao consultar o rastreio vimos que Singer solicitou que os correios não entregasse a máquina e sim retornasse para a Singer , gostaríamos de saber o motivo vamos entrar nas pequenas causas pois foi pago a vista além de mandar a máquina errada agora pede para não entregar a máquina correta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 09:45
Sr. Alexandre, bom dia!
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Informamos que estamos acompanhando o seu caso através do protocolo #***** .
Pedimos, por gentileza, que aguarde o nosso retorno para que possamos solucionar a situação da melhor forma possível.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição por meio do nosso SAC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 0800 702 2323.
Atenciosamente,
Atendimento Singer
Réplica do consumidor
30/07/2026 às 12:08
Pelo que recebi dos correios mandaram uma mensagem que vão recolher a máquina overloque mas ela não está com a gente, chegou aqui a Singer C5605 cód de rastreio *****,