Reclamação de Compra de Aparador de Pelos: Produto não entregue, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] e falha no rastreio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

08/04/2026 às 09:51

ID: 245469549

Fiz uma compra em 28/12/2025 de um aparador de pelos. Ao receber o email fiquei desconfiado pois os telefones estavam tudo 999, email era genérico e o link da shopify não funcionava para a loja.Porém havia um prazo de 9 dias e decidi esperar, pois eu entrei pelo site oficial e os redirecionamentos eram os mesmos. O link do rastreio para o site da jadlog estava quebrado, porém o número de remessa era localizado no site, porém no site da empresa começou a constar como em devolução em 02/03, estourando em muito o prazo de entrega de 9 dias, sem nenhuma tentativa de contato e tratativas anteriores com o suporte da sinonimo. A sinonimo respondeu o email informando que seria verificado e reenviado o produto, eu informei que aparentava ser [Editado pelo Reclame Aqui] e se eventualmente estavam usando o nome da empresa no email oficial..Insistem que não, porém não chega o produto e se consultar o rastreio informado, já tem outro trâmite de entrega lá com data 19/03..Porém eu consultei no início do mês e já tinha o informe de devolução.Resumo, não comprem desta empresa, não chegará. Eu já havia lido aqui que passam esses dados quebrados, consulta na transportadora com erro e não funciona. NÃO COMPREM. Ao reclame aqui, informo que não quero retorno da empresa, continuam respondendo emails, mas não chega produto e nem cancelar no cartão eu consegui.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 16:38

Olá Marcelo! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos transtornos causados. Entendemos completamente a sua frustração com a situação.

De fato, tivemos um problema com a transportadora anterior, o que impactou diretamente no andamento do seu pedido. Porém, para resolver isso da melhor forma possível, realizamos um novo envio.

O novo código de rastreio pela Loggi é: *****

Você já pode acompanhar as atualizações diretamente pelo site da transportadora.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e acompanharemos seu pedido até a entrega.

Atenciosamente,
Equipe Sinônimo

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 14:08

Enfim meu cartão estornou a transação. Solicitei junto com a reclamação. Quanto a devolução até consultei esse localizador aí, mas a empresa só usa transportadora ruim pelo visto. Se estiver vindo algo, podem solicitar o cancelamento junto a transportadora uma vez que o cartão enfim estornou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0