Filas enormes para oposição ao desconto sindical

Não resolvido
São Paulo - SP
29/08/2025 às 16:58
ID: 225693599
Anualmente nós trabalhadores dos estabelecimentos de saúde tais como hospitais temos que nos deslocar até o SINSAUDESP para se opor ao desconto sindical uma vez que é um sindicato que não trás benefício algum. Filas de kilometros, mais de 3 horas numa fila pra termos o direito de não ser descontado anualmente. Venho requerer que se não temos opção o mínimo que esse SINDICATO tem que fazer é disponibilizar essa oposição ao desconto via internet para que não precisemos nos deslocar e passar horas em pé numa fila para pegar uma declaração. Isso é uma falta de respeito com os trabalhadores e essa tática não cola mais porque eles fazem isso pro funcionário desistir de ir devido o cansaço que gera. Impossível ainda continuar com filas presenciais, papel impresso, tecnologia está ao nosso favor. Tudo pelo site, e-mail, aplicativo que seja só não podemos aceitar essa vergonha que esse sindicato promove para não querer ter desconto por algo que não faz diferença nenhuma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 13:10
Sindicato que não resolve nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0