Processo trabalhista sobre insalubridade com informações desencontradas e atraso na resolução.

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 08:58
ID: 251384975
Foram até o hospital atrás dos funcionários para entra com processo coletivo sobre insalubridade da época do covid mesmo com medo demos as caras , disseram que a causa já estava ganha mais já tem 1ano e 1 mês e pouco e nada entra em contato cada dia e uma informação , dessa vez diz que o hospital já pagou porém estão esperando liberação muita gente que foi bem depois de eu ir já receberam eles não dá uma devolutiva mandamos mensagem e demora dias. para responder e mesmo quando responde não dá pra entender