Reclamação sobre não recebimento de valores de processo ganho e falta de atendimento, com alegação de descaso com PCD.

Resolvido
São Paulo - SP
28/05/2026 às 10:01
ID: 249917545
Realizei junto com jurídico uma solicitação de valores de um determinado emprego , a causa foi ganha porém até agora não recebi nada e não me atendem no número , sendo que meus colegas receberam e realizaram tudo pelo telefone agora eu PCD tenho que ir até lá ? Porq todos não foram feito da mesma forma. Quero retorno do meu processo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2026 às 21:52
Demorado , falta de retorno ao mesmo modo a todos deveriam agir da mesma forma a todos. Facilidar o retorno a PCD e pessoas com alguma mobilidade reduzida ou com algum deficiência
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2