Comprei, paguei Sedex e a empresa sumiu falta de respeito!

Não respondida
Santos - SP
13/03/2025 às 11:46
ID: 212075591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/02/*******, comprei uma almofada de amamentação para presentear minha irmã e optei por um frete Sedex mais caro, pois a promessa era de entrega até 28/02/******* (sexta-feira, antes do Carnaval). O prazo não foi cumprido, mas esperei até sábado e nada.
Como era feriado, viajei e, ao retornar em 04/03, verifiquei que nenhuma encomenda havia sido entregue na portaria. Entrei em contato pelo Instagram da empresa, onde antes da compra haviam me atendido super bem. Na ocasião, informaram que verificariam a situação quando chegassem na loja. Desde então, nunca mais me responderam.
No dia 05/03, cobrei um retorno e perguntei se havia algum número de rastreamento. Também enviei mensagem pelo site da empresa. Hoje, 13/03, quase duas semanas depois, sigo sem resposta, sem justificativa e sem qualquer previsão de entrega.
Já conheço o produto e sei que a qualidade é excelente, por isso comprei novamente. Mas estou extremamente decepcionada com o descaso e a falta de respeito. Minha irmã pode ter minha sobrinha a qualquer momento, e a almofada, que seria um suporte importante, simplesmente não chega.
É inaceitável que uma empresa que lida com gestantes trate os clientes dessa forma, ignorando mensagens e causando frustração em um momento tão delicado. Não é um produto barato! Espero um retorno urgente, caso contrário, tomarei medidas mais rigorosas.