Respondida

Não consigo cancelar minha assinatura e a empresa não me responde

Sintropia

cidade: Patrocínio

O que aconteceu

Gostaria de solicitar o cancelamento da minha assinatura, porém ainda não fui respondida. Aguardo retorno da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sintropia respondeu

    22/10/2026 às 15:07

    Oii, Alice! Tudo bem?

    Sua assinatura já foi cancelada e também realizamos o reembolso de todos os valores pagos por você. Queremos te deixar tranquila de que o seu pedido foi concluído.

    Sobre seu e-mail, te pedimos desculpas pela falta de retorno. Você nos procurou para solicitar o cancelamento e acabou precisando entrar em contato novamente para conseguir uma confirmação. Entendemos o incômodo que isso trouxe e sentimos muito por esse desgaste.

    Os estornos já foram realizados por aqui. Agora, o prazo para os valores aparecerem na sua fatura depende da administradora do cartão.

    Se ficar qualquer dúvida sobre o cancelamento ou os estornos, pode falar com a gente. Estamos à disposição para te ajudar com o que precisar.

    Com carinho,

    Equipe Sintropia