Respondida

Não encerram minha conta nem devolvem meu dinheiro

Sisprime do Brasil

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Estou há quase 2 meses tentando encerrar minha conta no banco e simplesmente não encerram. Entrei em contato com a minha gerente pedindo posicionamento e ela não me responde. No dia que pedi encerramento da conta em ela pediu para eu ir até a agência, tentou me convencer a ficar e eu disse que não tinha mais interesse e queria definitivamente encerrar a conta. Ela disse que primeiro tinha que passar numa assembleia para autorizar fechamento da minha conta e que isso aconteceria em junho. O mês está terminando e nada. Até agora não tive a devolução do meu dinheiro, que estou precisando e mesmo que não estivesse, é meu dinheiro, meu nome numa conta aberta de algo que já pedi encerramento. Preciso de respostas e cumprimento do que solicitei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sisprime do Brasil respondeu

    29/06/2026 às 11:30

    Olá, Gabriela.

    Obrigada por entrar em contato conosco, já encaminhamos o seu relato para a equipe responsável, que manterá contato com você sobre essa solicitação.

    Para Sisprime do Brasil é muito importante a contribuição dos nossos cooperados, ficamos à disposição sempre que surgirem novas sugestões ou reclamações.

    Atenciosamente,