Resolvido

Não recebi minhas linhas

SISSI FIOS & AVIAMENTOS

cidade: Porto Seguro

O que aconteceu

Fiz uma compra semana retrasada e com menos de 10 dias de compra recebi um e-mail dizendo que minhas linhas foram entregues, não recebi nada até agora, espero que seja apenas um erro de vcs aí, pq na minha casa ainda não chegou a mercadoria

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SISSI FIOS & AVIAMENTOS respondeu

    21/02/2025 às 07:56

    Olá bom dia, tudo bem ?

    Sr.a Fernanda Oliveira, você abriu um atendimento no nosso site informando o ocorrido? Tratamos todas as situações por atendimento através do nosso site! Sentimos muito que isso ocorreu, mas peço por gentileza que faça o registro de atendimento do seu pedido em nosso site, é bem simples e prático, já notificamos nossa equipe de Pós Vendas também para analisar o que aconteceu com o seu pedido.

    Obrigado

    Equipe Sissi Fios.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Dei 7 pq eu tbm corri atrás da transportadora e vi que depois que fui atrás da transportadora a coisa andou bem rápido, os entregadores começaram a entrar em contato comigo, mas a Sissi é uma empresa excelente e sempre voltarei a comprar

  3. Resposta final da empresa

    17/04/2025 às 09:34

    Oi, Sra. Fernanda! Muito obrigada pela sua avaliação e por compartilhar sua experiência.

    Agradecemos também pela confiança na Sissi Fios e por continuar comprando com a gente. Pedimos desculpas pela situação inicial e vamos seguir trabalhando para que as próximas entregas sejam ainda mais rápidas e tranquilas.

    Sempre que precisar, estaremos por aqui prontos para atender com carinho e atenção.

    Com gratidão,

    Equipe Sissi Fios