O que aconteceu
Fiz uma compra de pedido n *****, e não recebi meu pedido. Assim, solicito a prestação do serviço ou a devolução do meu dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sistema Federal - Seu Despachante On Line respondeu
05/10/2026 às 15:15
Olá, prezado! Tudo bem?
Informamos que o reembolso já foi realizado. A solicitação foi encaminhada ao cartório no mesmo dia da compra, porém, até a presente data, não recebemos o retorno da serventia referente à busca realizada.
Diante da ausência de retorno dentro do prazo esperado, já havíamos iniciado o processo de reembolso do seu pedido, e a confirmação da devolução foi encaminhada ao seu e-mail.
Lamentamos pelo ocorrido e por qualquer transtorno causado. Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.