O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sistema Federal - Seu Despachante On Line respondeu
05/10/2026 às 15:08
Olá, prezada! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno e inconveniente causado.
Informamos que o seu reembolso já foi realizado, conforme confirmado por e-mail.
Gostaríamos também de esclarecer que a senhora realizou a compra no dia 25/08 e, no dia 26/08, realizamos a solicitação junto ao cartório, sob o protocolo n *****. O pedido permaneceu em processamento junto à serventia até o dia 22/09, quando, posteriormente, a senhora solicitou o reembolso.
Durante esse período, realizamos diversos contatos e cobranças junto ao cartório, por diferentes canais, buscando acompanhar e agilizar a conclusão da solicitação. Temos todo o histórico dessas tratativas, incluindo os protocolos, cobranças e solicitações realizadas junto à serventia.
Caso a senhora tenha sido prejudicada de alguma forma e necessite dessas informações para algum procedimento, permanecemos à disposição para encaminhar os registros e esclarecimentos necessários.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e ficamos felizes que a sua demanda já tenha sido devidamente resolvida em nosso sistema.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.