O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Site do Café respondeu
03/01/2026 às 09:08
Prezado Senhor Luiz Carlos da Silva,
Bom dia,
Agradecemos a sua atenção e o seu contato conosco. Após análise da sua reclamação registrada no Reclame Aqui, identificamos que houve um equívoco em relação à empresa responsável pela sua compra.
Verificamos que a sua reclamação se refere ao Café Patriota, e após consultar nossos registros, não encontramos nenhuma compra realizada em nosso site ((ligação indisponível)) em seu nome.
Gentilmente, solicitamos que retire a reclamação registrada contra nossa empresa, pois não somos a empresa responsável pela sua compra. Recomendamos que você entre em contato com a empresa correta para resolver o problema.
Agradecemos a sua compreensão e reiteramos o nosso compromisso em fornecer um serviço de alta qualidade a todos os nossos clientes e parceiros.
Se precisar de qualquer assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa nada tem a ver com a reclamação portanto considero como respondido e resolvido.