O que aconteceu
Boa tarde!
Efetuei uma compra no dia 04/06 que foi faturado 05/06 e até hoje não foi enviado.
Sempre prometem que vão enviar e até agora nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SK - Clube de Tiro respondeu
01/07/2025 às 16:04
Olá, Ótima tarde!
Agradecemos pelo seu contato e, antes de tudo, pedimos desculpas pela experiência com a demora no envio do seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante.
Verificamos aqui que o seu pedido já foi entregue com sucesso. Ficamos felizes que tenha sido concluído, e esperamos que o produto atenda às suas expectativas.
Caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte, seguimos à disposição para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
SK Store
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Houve um problema com a transportadora mas no final tudo deu certo