Não resolvido

Não consigo utilizar cupom de desconto e atendimento não resolve

SK - Clube de Tiro

cidade: Curitiba

O que aconteceu

O site me enviou dois cupons de desconto e nao consigo utilizar, estou tentando contato via atendimento a dias e nao resolvem e simplesmente param de responder o chat.

Nao recomendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SK - Clube de Tiro respondeu

    25/09/2025 às 17:37

    Olá Ótima tarde Sr Arnaldo!

    Tudo bem?

    Lamentamos pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação. Os ******* são exclusivos para primeira compra, por isso não é possível utilizá-los em pedidos posteriores.

    Verificamos que os cupons estão ativos e funcionando corretamente para clientes que ainda não realizaram a primeira compra.

    Pedimos desculpas pela demora no atendimento e reforçamos nosso compromisso em melhorar a comunicação para oferecer sempre a melhor experiência. Continuamos à disposição para auxiliá-lo no que precisar.

    Atenciosamente,

    SK Store

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2025 às 15:23

    Boa tade,

    Recebi dois *******, um pelo meu aniversario e um SK10, ambos nao trazem como pre requisito ser primeira compra nas regras listadas nos respectivos emails. No proprio suporte precario do whatsapp foi informado que era um problema do sistema em nao estar aceitando.

    Tenho os emails registrados caso necessario.

    Aguardo retorno.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Pessimo