Resolvido

Pedido não entregue e falta de estorno

SK - Clube de Tiro

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz a compra de 2 caixas de munição pelo site, enviei a documentação certinha, porém o pedido NUNCA foi entregue. Depois de varios dias de atraso reclamei no atendimento pelo whatsapp ([Editado pelo Reclame Aqui] por sinal), eles cancelaram o pedido (sem minha permissão) e depois encerraram o contato sem estorno do valor pago.

Ou seja, paguei, fiquei sem os produtos, e não recebi o estorno do pagamento.

Atendimento é lento, [Editado pelo Reclame Aqui], sem informações precisas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SK - Clube de Tiro respondeu

    26/08/2025 às 11:43

    Lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada e entendemos completamente a sua insatisfação. Esse não é o padrão de atendimento e de compromisso que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Verificamos que houve uma falha no processo de entrega do seu ******* de um cancelamento inadequado e sem a devida finalização com o estorno do valor pago, o que não condiz com nossas práticas. Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado.

    Já acionamos nossa equipe responsável para regularizar imediatamente a situação e garantir o reembolso integral do valor pago. Em breve você receberá a confirmação em seu e-mail e/ou WhatsApp.

    Reforçamos nosso compromisso em aprimorar o atendimento e os processos logísticos para que situações como essa não se repitam. Agradecemos por trazer o ocorrido ao nosso conhecimento e pela paciência enquanto resolvemos este caso.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Reembolsaram depois de muita insistência e eu tive que pesquisar na internet o telefone do clube pra conseguir falar com alguém.