Vazamento em cilindro auxiliar de embreagem S10 2011 e dificuldade de contato com a SKF.

Não respondida
Votorantim - SP
28/04/2026 às 10:21
ID: 247151979
Comprei um cilindro auxiliar da embreagem s10 2011 . Efetuei a compra dia 18/02 e já coloquei a peça não se passou nem dois meses deu vazamento de novo tentei falar na skf mas o telefone chama até cair a linha e ninguém atende.nunca vi tanto pouco caso por cliente