Chip não funciona

SkillSim
São Bernardo do Campo - SP
17/08/2023 às 17:35

Comprei um chip ontem no aeroporto de Guarulhos para meu filho. Paguei 80 dólares por 5 dias para funcionar nos Estados Unidos e Austrália e não funcionou. Só consigo falar com meu filho quando está no wifi.

30/08/2023 às 20:11

Prezada Sandra!

Conforme abertura de chamado no dia 17/08/2023, assim que seu filho Leonardo entrou em contato conosco, foi realizado os procedimentos necessários para a normalização do sinal, que ocorreu em 10 minutos.

Cada aparelho se apresenta de uma forma, com configurações diferentes e por isso deixamos um canal de suporte técnico (Help Desk) à disposição de todos os clientes para auxilia-los na normalização do sinal.

Diante de sua contestação, foi dado todo o suporte e esclarecimento pelo setor de HelpDesk (WhatsApp), tendo assim seu problema resolvido!

Permanecemos à disposição!
    Att. Help Desk

Consideração final

29/02/2024 às 20:11

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet