Funcionou somente 1 dia

SkillSim
Pirassununga - SP
19/10/2020 às 03:29

Simplesmente funcionou 1dia os dados e não tem mais internet, no contrato diz ilimitada a internet, mas é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Vou bloquear o pagamento!!! E tem mais, como é que eu vou colocar o telefone de contato se eu estou sem conexão????????????????PQP

30/12/2020 às 10:56

Bom dia, Geraldo

Não localizamos em nossa central de Help Desk chamado aberto em seu nome. No ato de sua compra você recebeu junto ao SkillSIM Card um manual no qual contém nossos contatos de Help Desk.

Ressalto que todo suporte é de responsabilidade da SkillSIM, e de extrema importância o contato conosco para que possamos identificar o problema e solucionar.

Estamos à disposição todos os dias da semana das 08:15 às 00:00 horas (horário de Brasília).

Permanecemos à disposição!
    Att SkillSIM

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet