PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Serviço não funciona e atendimento não resolve

SkillSim
São Paulo - SP
02/02/2023 às 22:06
ID: 158644563
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei o serviço de internet no aeroporto de Guarulhos (Terminal 3), paguei R$500 para ter internet por 12 dias na Europa. Cheguei em Barcelona e o serviço não funcionou, avisei a empresa e o atendimento não resolveu. No dia 2, não funcionou e eu avisei a empresa e o atendimento não resolveu e insistiu em colocar a culpa em mim falando que já havia consumido 1Giga de internet. Eu sempre avisei e fui mandando os prints pelo WhatsApp provando que minha internet não estava funcionando.Dia 3 a mesma coisa, sem internet, reclamando com a empresa e atendimento não resolvendo (eles insistindo que a culpa era minha que tinha consumido toda a internet)Dia 4 a mesma coisa, continuo sem internet (apenas Wi-Fi dos hotéis para salvar).Ninguém na empresa resolve o problema. O aeroporto de Guarulhos deveria proibir a empresa de operar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/02/2023 às 12:13

    Prezado Sr. Vinicius,

    Conforme a sua abertura de chamado no dia 31/01/2023, houve o consumo da franquia de 1giga/dia contratado, conforme consta a informação em seu Termo de Ciência e Adesão, assinado, referente a locação do serviço de internet.

    Orientamos a desativar aplicativos que não estariam tendo uso, e ao não compartilhar dados para que isso não interferisse no consumo da franquia.

    Posteriormente, no dia 01/02, 02/02 e 03/02 o novo consumo diário aconteceu, tecnicamente comprovados por prints e registros da operadora local.

    Diante de suas contestações foi dado o suporte e esclarecimentos pelo setor de HelpDesk (WhatsApp). Tendo assim seu problema resolvido!

    Permanecemos à disposição!
    Att. Help Desk

    Consideração final

    30/11/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com SkillSim?

    Reclamar
    Melhores
    Planos de Internet
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade