Valor desproporcional cobrado em aeroporto

SkillSim
Curitiba - PR
04/03/2023 às 13:12

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o Esim no aeroporto de Guarulhos e foi me vendido apenas coMo o mínimo de 10 dias, mas eu preciso apenas para 7 ou ate 6 dias, pedi um preço mais barato e a atendente disse que não tinha. Solicitei ajuda quando cheguei no destino em NY, porque o Qrcode não estava funcionando, e meu problema foi resolvido de conexão rapidamente, porém, perguntei se conseguiria mudar para apenas 6 dias e reaver o valor pago para 10 dias que não vou usar tudo isso, e me disseram em mensagem que infelizmente não, porque foi comprado no aeroporto e lá é assim. Como assim? Não faz sentido a mesma empresa fazer isso e não ter opção, só porque tive que comprar lá não tenho opção de comprar menos dias e pagar um valor menor? Só por ser nós aeroporto?

10/04/2023 às 21:34

Prezada Sra. Flavia,

Trabalhamos com planos múltiplos de 5 dias (5, 10, 15, 20, 25, 30 dias...). No caso, o período que melhor atendia a sua viagem de 6/7 dias, era o plano de 10 dias.
    Não foi possível uma análise de alteração do plano pois o chip já se encontrava ativo na operadora local (EUA) quando entrou em contato conosco, via Help Desk. Outro ponto, é que seguimos o TERMO DE ADESÃO assinado pelo cliente no ato de toda compra, onde consta todas as informações do plano adquirido.

Permanecemos à disposição!
    Att. Help Desk

10/04/2023 às 22:33

Quando comprei o chip no aeroporto solicitei o menor valor disponível para o que me atendia e era este. Absurdamente muito maior que adquirir na internet, PELA MESMA EMPRESA. Até comentei e a atendente disse que sim, que era maior ali na hora. Porque? Porque tão exorbitante a diferença. Vou tentar ver se no PROCON existe alguma forma que possa avaliar essa discrepância de valor pela mesma empresa.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet