Falta de informação.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/08/2020 às 13:55
ID: 109691463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa tarde. Comprei uma passagem pelo Skyscanner no dia 02/08/******* de confins para galeão e ao chegar no aeroporto de confins o atendente informou que não tinha vôo, questionei o porque não mandaram e-mail avisando e o mesmo informou que mandaram para agente que fez a compra, além de ser uma falta de responsabilidade com o cliente perdi o hora de tudo. Gostaria de saber como vai ficar sobre o valor que paguei das passagens porque quero o https://******* em contato com a Azul na data de hoje e a mesma informou que devo falar com a agência que fez a compra para o devido estorno das passagens. *******: RNF1TE.
Nome dos passageiros: Andrezza Jessica Santos do Nascimento.
Jhonny Henrique Gomes Borges
Belo Horizonte - Confins (CNF)
Rio de Janeiro - Galeão (GIG).
Gentileza, gostaria de uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2020 às 10:11
Olá, Andrezza,
Obrigado por entrar em contato conosco para compartilhar a sua experiência. Lamentamos que você esteja tendo problemas com a sua reserva.
Como uma ferramenta de busca de viagens, Skyscanner ajuda você a planejar sua viagem, mas não fazemos reservas. Assim que você encontra o que estava procurando, nós o transferimos para a linha aérea, agência de viagem ou fornecedor de serviços de viagem para concluir sua reserva. Isso significa que a reserva é com eles, não com o Skyscanner.
Para que possamos investigar o caso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através desse link: https://******* . Faremos o possível para colocá-la em contato com o fornecedor da sua reserva. Assim que recebermos mais detalhes da reclamação, nossa Central de Atendimento entrará em contato.
Atenciosamente,
Ilana
Equipe Skyscanner