Colchão Elemental Casal não adaptável, com dores nas costas e demora na retirada e reembolso pela empresa Sleep Calm.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 22:50

ID: 250189453

No dia 07/05/26 realizei a compra do colchão Elemental casal, chegou no dia 11/05/26 no mesmo dia já usei o colchão. Já percebi que o colchão não era firme e sim macio, mesmo assim foi fazendo o teste por 4 dias e nao me adaptei e comecei ter dores nas costas. No dia ***** já entrei em contato pelo ***** nada de resposta então realizei contato por e-mail no mesmo dia, solicitado as entrega do produto que não me adaptei e o reembolso. A empresa me respondeu com a opção de troca a mercadoria, mas eu não fiz realmente quero a troca. Então a empresa no dia 18 /05/26 pediu as fotos do produto parte inferior, superior e laterais. No dia 20/05/26 enviei todas as fotos solicitadas pela empresa Sleep Calm e já está ensacado o colchão para retirada, já estou esperando 17 dias para a retirada. E empresa sempre com desculpa que estão esperando a resposta do setor logístico e analisar o caso e coordenar a retirada. Estou muito decepcionada com a empresa, dês do dia 15/05 estou dormindo no baú da cama box. Estou esperando o reembolso para comprar outro colchão ortopédico.
O pior de tudo que fiz o parcelamento em 12X e já descontaram a primeira parcela que já vou pagar em junho, sem usar o colchão e sem o reembolso, que preciso comprar outro colchão ortopédico.

Fico no aguardo do retorno,para resolver essa situação tão humilde que estou vivendo para entregar este produto que não me serviu.

Atenciosamente
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 15:07

Olá, Cristiane, lamentamos muito o que você nos relatou, pois essa não é a experiência que desejamos proporcionar.

Devido ao atraso por parte do departamento responsável, já lhe informamos por e-mail como proceder para que o reembolso seja realizado o mais rápido possível.

Aguardamos sua resposta e, mais uma vez, pedimos mil desculpas.
Atenciosamente!

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 14:49

Foi realizado o contato comigo, resolveram a situação. E no dia 03 foi realizado o reembolso e no dia 05 o meu cartão me sinalizou que foi realizado o reembolso. Então a empresa resolve o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9