Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2024 às 13:09

ID: 192977095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sofro de apneia grave, o otorrinolaringologista me encaminhou urgente para adquirir um aparelho, me orientou que alugasse primeiro para adaptação.
Assim que saí do consultório me dirigi a Sleep Care.
De princípio fui muito bem atendida, me passaram para a fisioterapeuta Jenniffer que passou a me explicar os procedimentos.
Comprei a máscara e aluguei o aparelho na certeza que resolveria ou amenizasse o problema.
Por orientação do médico ela ficou monitorando por meio de um chip de celular no aparelho.
A primeira noite já tive problemas, a pressão estava muito forte, mandei mensagem logo pela manhã no celular que me ela me passou não respondeu, mandei no da empresa, fiquei esperando retorno o dia todo, no finalzinho da tarde outra fisioterapeuta (Cecília) me ligou disse que a Jenniffer não estava, mas me atendeu muito bem, e fez o ajuste no CPAP, dormi melhor aquela noite.
Começou a ressecar e arder muito meu nariz e boca, era feriado.
Mandei mensagem no outro dia após o feriadoa Jeniffer ajustou a umidificação.
Daí começou a encher a traqueia (mangueira) de água fazendo um barulho horrível, tinha que ficar levantando toda hora para tirar a água
Mandei mensagem de novo, mandou por o aparelho no chão. Mais uma noite não adiantou.
Mensagem de novo, perguntou se estava fazendo o que ela mandou Aí sugeriu que comprasse uma mangueira para traqueia, perguntei se ela garantia que iria melhorar com a capa, ELA NÃO RESPONDEU
A essa altura eu já estava muito estressada, dias dormindo mal.
No última madrugada tive que desligar o aparelho porque o barulho se tornou insuportável, me atacou a sinusite, eram muito sintomas ruins ao mesmo tempo.
Assim que amanheceu mandei mensagem para empresa Sleep, estavam online o tempo todo ninguém me retornou. Informei que queria devolver o aparelho, imagina meu emocional como está.
Hoje segunda feira à Jenniffer mandou mensagem pedindo desculpas pela demora e perguntando no que podia me ajudar, como estava a mangueira??
Que descaso
Disse que queria devolver o aparelho, tentou me persuadir a continuar tentando
Hoje faz 13 dias que aluguei o aparelho por R$*******,00. Desliguei no sábado umas 2 horas da manhã, se comprasse a mangueira que não me garantiu que ia resolver, seria 4 dias úteis para receber por Sedex, receberia dia 19, quantos dias usaria esse aparelho que aluguei por um mês???
O pior perguntei se me devolveriam o dinheiro pelo menos da data que desliguei e pedi ajuda 12/07 às 8:08 e não me responderam mesmo estando online, usei o aparelho apenas 9 dias, tendo dificuldade porque precisava que regulassem pois não tinha acesso para fazer isso.
Pergunto a mangueira já não tinha que ter sido indicada na hora da locação??
É um descaso, uma apatia terrível, sabendo da necessidade que eu tenho do aparelho que com certeza compraria com eles. No meu ver se fosse uma empresa séria fariam questão de me devolver todo o valor porque o problema não fui eu que causei. A Jenniffer mandou deixar o aparelho no balcão, porque se quisesse falar com fisioterapeuta teria que marcar hora.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 14:27

Boa tarde Sra. Regina.

Primeiramente, gostaríamos de reiterar nossas sinceras desculpas pelos transtornos que você enfrentou ao utilizar nossos serviços. Entendemos a seriedade da sua condição e a importância de um atendimento rápido e eficaz, e lamentamos profundamente por não termos atendido suas expectativas.

A SleepCare é ume empresa idônea, que busca sempre a satisfação dos nossos pacientes assim como acompanhamento individualizado realizado por profissionais capacitados.
Estamos investigando internamente o que ocorreu para que possamos evitar que situações como essa voltem a acontecer. Já estamos tomando medidas para melhorar nossa comunicação e o suporte, especialmente em casos que exigem urgência e acompanhamento contínuo.

Sobre a questão financeira, embora não seja uma política padrão da nossa empresa realizar reembolsos após o início do aluguel do aparelho, conforme assinado em contrato. Mas reconhecemos que, neste caso, o suporte e a orientação que você recebeu não foram suficientes para proporcionar a adaptação desejada. Por isso, em respeito à sua situação, decidimos abrir uma exceção e realizar a devolução total do valor pago no período.

Nosso objetivo é garantir que você se sinta respeitada e bem atendida. Entendemos que esta é uma situação delicada, e queremos fazer o possível para que você tenha uma experiência mais positiva daqui em diante.
Agradecemos pela compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra questão.

Atenciosamente,
Equipe SleepCare

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 19:26

Agradeço ao retorno e reconhecimento do ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3