Idosa de 88 anos [Editado pelo Reclame Aqui] na compra de cama completa que não foi entregue. Falta de respeito com o idoso.

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2026 às 17:47
ID: 242224131
Minha tia, uma senhora de 88 anos de idade, viúva e sem filhos, foi [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. Tirou da sua Poupança o valor para compra de uma cama completa, colchão, box e cabeceira, não recebeu o produto. O dono, esse tal Sr. ***** não entrega. Já foi por vezes na loja, e só enrolação. Ele não tem respeito pelo idoso. Vou registrar contra ele BO, com força da Lei Do Estatuto do Idoso. Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não Comprem.