Resolvido

Atraso na entrega do pedido n ***** da Slim 3d - Transportadora Braspress

Slim 3d Impressoras

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 07/01/2026, realizei a compra do pedido n ***** no site da Slim 3d.

No momento da compra, o prazo de entrega informado era até o dia 15/01/2026, com envio realizado pela transportadora Braspress. No entanto, o prazo não foi cumprido e, até o momento 20/01/2025, o produto ainda não foi entregue.

Ao acompanhar o rastreamento, o status permanece como EM ANDAMENTO, sem qualquer previsão concreta de entrega.

Essa situação gera frustração e insegurança, principalmente porque o prazo de entrega informado no ato da compra foi um fator decisivo para a escolha da loja. Ressalto que o Código de Defesa do Consumidor garante o cumprimento da oferta, incluindo prazos de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Slim 3d Impressoras respondeu

    21/01/2026 às 13:49

    Olá,boa tarde!

    Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido n *****.

    O mês de janeiro é um período de alta demanda para as transportadoras devido ao fluxo acumulado de fim de ano, o que infelizmente impactou o prazo inicial. Conforme conversamos via WhatsApp, verificamos em nosso sistema que o status foi atualizado para entregue na data de hoje.

    Como você nos informou que reside em condomínio e verificará com a portaria por volta das 15h, ficaremos no aguardo da sua confirmação. Seguimos à disposição para garantir que tudo seja finalizado corretamente.

  2. Consumidor respondeu

    22/01/2026 às 21:11

    Como falamos no Whatsapp, você verificou o status da entrega com o meu CPF na Braspress, e não prestou atenção que colocando o CPF mostra também outra encomenda da empresa Pichau que foi entregue no dia 21. Mas o produto de vocês que é do pedido 26498 não foi entregue, nem no dia 21 e nem hoje. Portanto quero a devolução do meu dinheiro. Sem mais.
  3. Slim 3d Impressoras respondeu

    23/01/2026 às 13:50

    Olá, boa tarde.

    Agradecemos o seu retorno e pedimos desculpas pela falha na verificação anterior do rastreio.

    Reanalisamos o pedido n ***** diretamente com a transportadora e confirmamos que, no momento, a encomenda encontra-se em rota de entrega, ainda sem confirmação de recebimento.

    Compreendemos sua insatisfação, especialmente pelo atraso em relação ao prazo inicialmente informado, e lamentamos os transtornos causados.

    Diante disso, para garantir uma solução adequada, colocamo-nos à disposição para seguir com a resolução de sua preferência:

    - Aguardar a conclusão da entrega, com nosso acompanhamento prioritário junto à transportadora; ou

    - Realizar o cancelamento do pedido com devolução integral do valor pago, sem qualquer custo adicional. Seria necessário somente recusar o recebimento da transportadora no momento da entrega.

    Pedimos, por gentileza, que nos informe como prefere prosseguir para que possamos dar andamento imediato.

    Seguimos à disposição e reiteramos nossas desculpas.

    Atenciosamente,

    Equipe Slim 3D.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    .