O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Slim 3d Impressoras respondeu
03/02/2026 às 14:01
Prezado, boa tarde,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado, tanto em razão da atuação da transportadora quanto pelo atraso na entrega do pedido. Lamentamos os inconvenientes ocasionados e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação o quanto antes.
Esclarecemos que houve tentativa de entrega por parte da transportadora, porém não havia ninguém no local para realizar o recebimento no momento da visita.
Diante disso, solicitamos imediatamente a reentrega à transportadora, a qual está sendo acompanhada por nossa equipe para que ocorra no menor prazo possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguimos acompanhando o processo até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Slim 3D.