Loja se recusou a trocar impressora com defeito desde 1dia e empurrou responsabilidade para a Canon

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/12/2025 às 22:17

ID: 235744675

Comprei uma impressora Canon em uma loja física no North Shopping.

O produto apresentou defeito desde o primeiro uso, com falhas graves na impressão colorida, não imprimindo corretamente e deixando com varias falhas. Mesmo com pouquíssimas páginas impressas, a impressora solicita limpeza profunda constantemente e, após a limpeza, volta a apresentar falhas, tornando o produto inutilizável.

Retornei à loja com apenas 4 dias de uso solicitando a troca do produto, porém a loja se recusou, alegando uma política interna de troca em até 24 horas política esta que não foi informada no momento da compra.

Além disso, a loja se negou a fornecer uma declaração informando que o produto apresentava defeito e que a troca estava sendo recusada, transferindo toda a responsabilidade ao fabricante, o que vai contra o Código de Defesa do Consumidor.

Solicito a troca imediata do produto por outro novo e em perfeito funcionamento ou a devolução do valor pago.

Compartilhe