Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

Pessoal tenham muito cuidado com essa empresa : smartcoinsmining / Mineração de smartcoins. No dia 18/11/2021 uma pessoa do Instagram de nome de perfil: @Lisa.Lawson entrou em contato comigo falando que trabalhava numa empresa de MINERAÇÃO DE BITCOINS, me mandou o seu whatsapp falando dos procedimentos e os plano para se tornar membros, então entrei no site : https://smartcoins-mining.com/dashboard/ me cadastrei e fechei o plano de 300 dólares. No outro dia já comecei a acompanhar os meus investimentos fictício na minha conta da empresa. Todos dias eu olhava a minha conta , e a mesma vinha crescendo de forma bem expressiva, percebeia que todos os dias minha conta tendo aumentos, acredito que seria para impressionar que o invetidor estava ganhando dinheiro, e no sábado mandaram umas mensagens no meu whatsapp pedindo para eu transferir mais $ 850 de TAXA dizendo que era da manutenção da mineradora, ou poderia perder todo o dinheiro já ganho, e que os hancks poderia entrar na minha conta e sumir com o meu dinheiro, foi aí que comecei a ficar desconfiado
da empresa perdi que eles devolvessem pelo menos o meu capital de $ 300,00 dólares de volta e que eles poderiam ficar com o meu saldo em conta pra descontar essa taxa, INFELIZMENTE eles disseram que a empresa não permitia esse tipo de procedimento..! Fica a pergunta: como é que um " INVESTIDOR " tem disponível na sua conta R$ 2986,25 dólares e eles não podem descontar dela $ 850,00 ?? Isso não existe..tá na lógica que essa FALSA EMPRESA estava mal intencionada..! Fiz pesquisas no próprio site da empresa : https://smartcoins-mining.com/dashboard/ e não abre nenhuma aba de informação..! O E-mail de suporte é respondido pelo whatsapp..! Vai aí algumas informações a respeito da empresa para vocês ficarem atentos:
Site: https://smartcoins-mining.com/dashboard/
Fone/whatsapp: +1 (647) 933-7805
Instagram: @lisa.awson_
Instagram: @lisa.atom
+1(647) 933-8065

Tenho tudo nas mensagens!

Está com problemas com Smartcoinsmining?