Não resolvido

Telemarketing abusivo com oferta de empréstimo consignado

SMARTCRED SERVICOS DE INTERMEDIACAO DE EMPRESTIMOS

cidade: Brasília

O que aconteceu

A empresa me liga, no mínimo, três vezes ao dia para oferecer empréstimo consignado. Pergunta por alguém e oferece o serviço. O horário varia e insistem todos os dias, ocasionando fuga de foco nas minhas ações, inclusive causando prejuízos devido a desatenção ocorrida com o toque do aparelho celular.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SMARTCRED SERVICOS DE INTERMEDIACAO DE EMPRESTIMOS respondeu

    10/03/2026 às 09:07

    Prezado(a),

    A SMARTCRED PROMOTORA DE CRÉDITO esclarece que a presente reclamação não se refere à nossa empresa.

    Após verificação interna, não identificamos qualquer vínculo entre os fatos narrados e nossos serviços, atendimentos ou registros de contato, razão pela qual entendemos que a manifestação foi direcionada de forma equivocada ao nosso perfil.

    Ressaltamos que a SMARTCRED PROMOTORA DE CRÉDITO não reconhece a procedência das alegações em relação à sua atuação, uma vez que não há qualquer comprovação de que os contatos mencionados tenham sido realizados por nossa empresa.

    Dessa forma, solicitamos a retirada imediata da presente reclamação e, se necessário, seu direcionamento à empresa efetivamente responsável pelos supostos contatos narrados.

    A manutenção de publicação indevida em desfavor de empresa estranha aos fatos poderá ensejar a adoção das medidas administrativas e judiciais cabíveis, com a finalidade de resguardar nossa imagem, nome empresarial e reputação.

    Permanecemos à disposição exclusivamente para esclarecer que a reclamação foi registrada de forma equivocada em nome de empresa que não possui relação com os fatos descritos.

    Atenciosamente,

    SMARTCRED PROMOTORA DE CRÉDITO

  2. Consumidor respondeu

    10/03/2026 às 22:58

    Continuo recebendo ligações para crédito consignado.
  3. SMARTCRED SERVICOS DE INTERMEDIACAO DE EMPRESTIMOS respondeu

    29/04/2026 às 23:05

    Mas ai o problema é seu, desligue seu celular utilize apenas o whatsapp, sei o que vai fazer, so nao venha fazer reclamação denegrindo uma empresa, falta de carater.

    iremos ingressar com ação de reparação.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Concluir uma resposta com ameaça, diz muito sobre quem é