Resolvido

Atraso na Entrega e Cancelamento Não Respondido

SMARTLUZ

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 07/05/2025, com promessa do vendedor ***** q a entrega do pendente seria no dia 30/05/2025.

Não recebia e-mail para informações de rastreio tive q ficar insistindo para ter informações.

Além disso fui informada q a compra não seria entregue na data combinada.

Por isso solicitei o cancelamento pq não poderia esperar por mais 15 dias q foi o informado.

Não tenho resposta do cancelamento.

Não foi entregue mercadoria até a data de hoje dia 13/06/2025

NAO COMPREM NADA NESSA EMPRESA

ATÉ VC PAGAR TE TRATAM MUITO BEM

MAS O PÓS VENDA É UMA [Editado pelo Reclame Aqui] .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SMARTLUZ respondeu

    10/04/2026 às 14:52

    Olá, Rubian!

    Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados durante o processo de entrega e cancelamento do seu pedido.

    Reconhecemos que a situação não foi conduzida da forma que você merecia a demora na comunicação do rastreio e o atraso na confirmação do cancelamento estão abaixo do padrão que nos comprometemos a oferecer, e pedimos desculpas por isso.

    Felizmente, conforme alinhamos diretamente pelo WhatsApp, conseguimos resolver a situação juntos: a devolução foi concluída e esperamos que o processo de reembolso tenha ocorrido sem dificuldades.

    Sua experiência foi um aprendizado valioso para nós. Desde então, aprimoramos nosso processo de comunicação pós-venda, com atualizações de rastreio mais ágeis e prazos de retorno mais claros, justamente para que nenhum outro cliente passe pelo mesmo.

    Ficamos felizes por termos conseguido manter um bom relacionamento ao longo de todo o processo e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança.

    Estamos à disposição sempre que precisar.

    Felipe Rodrigues, Atendimento Smartluz.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Problema foi resolvido com atenção pelo Felipe .