Venda de carregador falso danifica iPhone

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/06/2025 às 00:21

ID: 219152617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em julho de 2024, comprei um iPhone 15 na loja e junto com ele, levei também uma fonte carregadora. Paguei mais de R$300 por esse carregador, justamente por confiar que estava adquirindo um produto original e seguro, como o preço sugeria.
Essa semana, meu celular começou a apresentar falhas no carregamento. Levei até uma loja oficial da Apple, preocupada com a possibilidade de ser um defeito no aparelho. Depois dos testes feitos lá, ficou comprovado que meu iPhone é original, mas o carregador que comprei com vocês é falso. E o pior: segundo o técnico da Apple, esse carregador pode estar prejudicando o funcionamento do meu aparelho.
Estou indignada com essa situação. Eu confiei na loja, paguei caro acreditando estar adquirindo um produto legítimo e seguro, e agora descubro que me venderam algo falsificado o que, além de inaceitável, é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe