Nobreak parou de funcionar

Resolvido
Brasília - DF
25/05/2021 às 17:27
ID: 124402717
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Nobreak SMS Manager III Senoidal e com uma semana de uso parou de funcionar. Levei até a Assistência Técnica Autorizada Probótica Informática, em São Paulo, tendo em vista estar na garantia. Já se passou mais de um mês e a Probótica informa que está aguardando uma placa do fabricante para fazer a troca no Nobreak. Comprei este equipamento para trabalhar e, até agora, não consegui usá-lo. Gostaria de uma solução para o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2021 às 15:35
Prezado Senhor Frederico,
Pedimos desculpas por todo o transtorno gerado até o momento.
Solicitaremos que nossa equipe de atendimento busque contato com as partes envolvidas com intuito de sanar a queixa.
Atenciosamente,
SMS-Legrand
Consideração final do consumidor
03/12/2021 às 20:35
O Nobreak foi consertado, porém a demora foi excessiva.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6