Brilho do tecido do biquíni saiu na primeira lavagem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cedro - CE

24/12/2024 às 01:05

ID: 205517819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um biquíni recentemente na marca sobiquinis, sou cliente a muito tempo, inclusive tenho vários biquínis da marca, porém o último biquíni que comprei da coleção recente, na primeira lavagem que eu fiz, o brilho do tecido saiu todo, estou super triste, pois só usei o biquíni uma vez e já aconteceu isso
Paguei super caro em hm produto que acredito e acreditei ser de boa qualidade porém aconteceu isso.

Compartilhe