Brilho do tecido do biquíni saiu na primeira lavagem.

Não respondida
Cedro - CE
24/12/2024 às 01:05
ID: 205517819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni recentemente na marca sobiquinis, sou cliente a muito tempo, inclusive tenho vários biquínis da marca, porém o último biquíni que comprei da coleção recente, na primeira lavagem que eu fiz, o brilho do tecido saiu todo, estou super triste, pois só usei o biquíni uma vez e já aconteceu isso
Paguei super caro em hm produto que acredito e acreditei ser de boa qualidade porém aconteceu isso.