Demissão por não aceitar desvio de função e má gestão na contratação de pintor.

Não respondida
Ibaté - SP
14/06/2026 às 20:46
ID: 251365657
Trabalhei como pintor na fazenda da empresa,e devido eu não ter aceitado fazer desvios de funções para qual o encarregado e a arquiteta queriam que eu fizesse,depois de um mês me demitiram,isso poderia chegar até os donos pois sofri represaria isso foi muito injusto pois fizeram a solicitação dos meus serviços no aplicativo de serviço que eu sou cadastrado no dia a dia vendo que eu não sou besta trata a gente como números e eu não aceitei essa situação fizeram essa covardia espero que essa situação cheguei nos verdadeiros representantes pois Aki em ***** está uma má gestão,como contratam um pintor e exige que ele limpe sujeira de terceiros e por fim o demitam sem justa causa isso e estremamente uma vergonha para uma empresa seria,nada fica impune nessa terra as máscaras um dia cai ninguém consegue fazer coisas erradas e ficar impune o tempo todo.